Trago na mala os papeis para me inscrever na Ordem dos Enfermeiros Inglesa, as indicações de como chegar ao hostel e a esperança de começar uma nova vida.
Uma voz indica-me que a proxima paragem é o meu destino final: Piccadilly Circus. Agarro na mala, salto para fora da carruagem, sigo as instruções que copiei para um papelinho antes de sair de casa "Follow Exit 1" Sigo à direita pela pequena rua e depois de passar o teaatro encontro o Hostel Piccadilly Backpackers.
Faço check-in, largo as malas no quarto e agarro nos curriculos para ir para a rua procurar um emprego: o primeiro da minha vida!
Não posso perder tempo e ao passar novamente pela entrada do hostel, o segurança mete conversa e eu tenho que me despachar "I'm sorry, I have to go, I have to find a job!"
A vida é assim porque sim, ou por outra qualquer razão, mas aquele que parecia estar a fazer-me demorar com conversa fiada acabou de me dizer no seu sotaque espanhol "they are looking for someone to work as a part-time here at the reception, go there and give them you CV!"
Passo as proximas horas a espalhar magia (leia-se entregar curriculos) aqui e pelas lojas e restaurantes aqui perto. A noite veio inesperadamente rápido e eu decido que não é tarde para ir ver o Big Ben tocar as 12 badaladas. Apanho um qualquer autocarro que dizem lá passar, e apesar de já serem 23h45 para minha admiração o autocarro vai cheio de gente.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgov5pAZE_PrPGx5jiGw5aVqaTkeOVjgKcV7GAds0lxGQ17Wkk7IrukCqJ-bVnwktv260KoQMOtPsjFav5_gxWiFNh1UtNoeK76GF5mB114GsIBpx8pIvk6MMupb9hJSTiyJh2nYqdfyn8/s320/Londres.jpg)
Salto para fora e dou por mim numa ponte larga, atrás de mim está o majestoso relógio, que timidamente inicia a contagem decrescente para o fim de mais um dia, o primeiro de muitos que estarão para vir.
0 Comentários:
Enviar um comentário